domingo, 25 de janeiro de 2015

Quero um amor - Meus Devaneios

Quero um amor - Meus Devaneios

Quero um amor para mim
Não o amor que sufoca ou aprisiona
Que leva ao desespero ou à loucura
Tampouco um amor de novela:
Paixão imediata e avassaladora,
Que supera todas as dificuldades.

Quero um amor leve e descomplicado
Tímido, despretensioso
Que me dê asas, me ensine a voar
Aquele sentimento que permita ouvir o outro
Sem ter pressa para falar.

Do carinho espontâneo
As mãos dadas debaixo do lençol
Aceitar o outro e igualmente ser aceita
O silêncio sem constrangimento
A dança sem música
Pelo simples motivo de estar com este amor.

Isso não é sonho ou ilusão
E a fé daquilo que mereço viver
O sentimento puro e libertador






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de aprovado, seu comentário poderá ser visualizado.
Obrigada pela visita!