terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Buenos Aires: Impressões, Sensações e Devaneios - Última parte

Demorei para postar o último dia em Buenos Aires, mas como vocês devem saber, dezembro é um mês agitado: muitas confraternizações, compras de última hora, preparativos para a festa. Enfim demorei mas voltei trazendo para vocês a nossa despedida da linda capital portenha.

4º Dia

No nosso último dia em Buenos Aires, já com gostinho de quero mais, nos dedicamos a conhecer o bairro Villa Crespo no qual ficamos hospedadas. Não é uma região com pontos turísticos conhecidos mas está repleta de lojas de grifes nacionais e internacionais. O bacana aqui é justamente andar pelas ruas e fuçar as lojas. Percorremos por várias ruas, encontramos muitas lojas de roupas e de calçados, mas não compramos nada até chegarmos na Rua Gurruchaga, foi inevitável não gastar...rs!

Depois do almoço, seguimos para a Feira da Recoleta - a maior feira de artesanato em Buenos Aires - e o melhor lugar para comprar lembranças. Lá encontramos trabalhos incríveis e variados. Curtimos muito uma barraca que vende bichinhos e objetos de madeira de encaixar, como miniquebra-cabeças. Havia uma Arca de Noé em 3 tamanhos diferentes e os animais se encaixavam na arca. Um trabalho incrível!

Feira de Artesanato na Recoleta - Foto: Andréa Martins - Dreams

Perambulando pelas ruas nos deparamos com o Hard Rock Café argentino e paramos para umas fotinhos.

Foto: Andréa Martins - Dreams

Com o cair da tarde, foi inevitável não pensar que estava chegando a hora de partir. Voltamos ao hotel e iniciamos a parte mais dificil da viagem, refazer a mala. Não somente refazê-la, mas fazer com que tudo que compramos coubesse lá dentro. Confesso que detesto fazer e desfazer malas...!

Então é isso, essas são minhas impressões, sensações e algumas dicas de Buenos Aires. Espero que vocês curtam! Beijos

Depois de aprovado, seu comentário poderá ser visualizado.